Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Portanto, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua própria mulher, e Seroada dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer pelo que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que nãeste sãeste Muito mais duas pessoas, mas uma, entãeste Nesse caso é, logo nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo por acordo utilizando a Palavra por Deus. Contudo, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissãeste para que o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, mas se uma parte se converter, clamar e buscar, com certeza a situação mudará, mas é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada realizar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é nãeste concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituiçãeste, como assim é concordar utilizando o pecado. "Assim sendo não sãeste Ainda mais dois, mas uma só concupiscência.

Logo, este de que Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, o marido, ou a dama, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, mesmo sabendo qual ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus nãeste trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar por tratado usando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe um só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por de que somente um? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim seja infiel para utilizando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo 1 só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e não o homem, por Muito mais de que ele,ou ela, diga de que não ama mais, que não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E Assim sendo ESTES inimigos do homem serão ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Muito mais do qual a mim nãeste é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha Muito mais do qual a mim nãeste é digno do mim.E quem não toma a sua cruz, e nãeste segue após mim, não é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração do 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra o mundo, contra os amigos, a família, como, por nãeste conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando do 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para este mundo, nãeste que se tenha qual discutir ou brigar com ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nem exatamente o marido, ou a esposa, saber que a outra parte está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra parte usando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauração do 1 casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar pela restauração do 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, clique aqui para acessar o site disse: Em verdade vos digo de que ningufoim há, que possua deixado lar, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a este pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Porém isso nãeste deseja dizer concordância com este divórcio, digo concordar utilizando o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, para se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir que o Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauraçãeste qual é feita pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só de um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separaçãeste, porque, quando se casa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se busca a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e o qual Ele faz é para sempre, este de que Ele une este homem nãeste separa. "De que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se busca pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se busca saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o de que está tomando a outra Parcela. Nesse caso acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro este Reino do Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, sendo este precisamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, 1 moderno casamento, porém com a mesma pessoa, por sua vez liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil de se separar. "Contudo, buscai primeiro o Reino de Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo de que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, o casamento é restaurado, porque não existe casamento qual nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra de Deus. ESTES qual ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele qual se aproxima do Deus creia que ele existe, e qual é galardoador Destes que este buscam." (Hebreus 11;6).

Mas se nãeste acreditar no Senhor, na sua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãESTES é o qual faz usando que tudo aconteça e qual tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, tua esposa, então pratique a palavra por Deus. "E se este meu povo, qual se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria terra, qual é este seu casamento, e então poderá dizer qual você e a sua lar servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando de modo a sempre a tua coisa. "Agora manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque doravante escolhi e santifiquei esta casa, de modo a que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *